Quinta Vilar e Almarde

Ao longo deste artigo vão ler muitas vezes a palavra ‘maravilhoso/a’ quando me referir à ‘Quinta Vilar e Almarde’ e ao espaço e ambiente que a envolve. Falo-vos do alojamento escolhido para este fim-de-semana.

Uma das casas com quartos com vista para a piscina

Este fim-de-semana foi de descanso da azáfama do quotidiano citadino. Procurámos algo diferente, com piscina e no campo. Na verdade a escolha foi fácil. Depois de ver as fotografias da quinta não havia muito para pensar… foi decidir o dia e avançar com a reserva.

Esta quinta situa-se em Vilar de Nojões – Castelo de Paiva, distrito de Aveiro a 15 minutos de carro dos famosos Passadiços do Paiva e a 2,5 Km do centro da cidade. A quinta apresenta 3 casas rústicas com 9 quartos disponíveis com casa de banho privativa. É um excelente alojamento para famílias, grupos de amigos, casais e até para quem tem mais coragem e precisa de um fim‑de‑semana a sós. A quinta tem estacionamento privado e gratuito, piscina, bar e instalações para o pequeno-almoço. Porque está inserida num espaço agrícola, é também aproveitada para a as atividades de Kiwicultura e Viticultura.

Mapa com localização da quinta, do centro de Castelo de Paiva e dos Passadiços do Paiva.

Ao chegar à quinta percebemos imediatamente que é um lugar onde podemos usufruir da natureza envolvente, seja de dia na piscina a ouvir o silencio do campo ou à noite a relaxar na esplanada a ouvir os grilos e cigarras.

Passando ao check-in somos logo recebidos com muita simpatia pelo dono do alojamento que para além dos procedimentos normais ainda nos explica todas as medidas a ter em conta devido à COVID-19. Temos, imediatamente, a garantia de que o quarto foi completamente desinfetado antes da nossa chegada, é-nos pedido para escolher um turno para o pequeno-almoço e claro, pedido o uso de máscara nas instalações interiores.

Selo clean and safe

Os quartos são maravilhosos. Com espaço, novos, decoração atual, funcionais, com ar condicionado, televisão e mini-frigorífico e, ainda tive a sorte de ter vista para a piscina. Não podia pedir mais. A estadia foi sexta-feira, sábado e domingo (2 noites) e o preço no Booking fica por aproximadamente 120€ para duas pessoas em regime de alojamento e pequeno-almoço. E vale cada cêntimo, porque como já disse: é maravilhoso. Podem verificar a disponibilidade aqui.

Quarto

O pequeno-almoço é, mais uma vez, maravilhoso. É super completo e com todas as condições de segurança que a situação que vivemos requer. Todo o staff é super simpático e prestável e faz-nos sentir sempre bem-vindos e preocupa-se genuinamente com o bem-estar de todos os hospedes.

Nas redondezas é possível visitar, o centro da cidade de Castelo de Paiva, os Passadiços do Paiva para os mais atléticos, o Arouca Geopark e alguns monumentos da rota do românico.

A pensar em passar um fim‑de‑semana calmo? Longe da cidade? Talvez um alojamento com piscina e um staff maravilhoso? Seguro? Não pensem mais!

A Quinta Vilar e Almarde oferece-vos isto e muito mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.